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CONTACT CENTER

A Agivox desenvolve projetos inovadores de Contact Center que permitem as empresas antecipar, automatizar e acelerar as suas interações com os seus respectivos clientes. Que benefício isso traz para a sua empresa? Aumento de receitas, melhor eficiência dos seus agentes e reduções de custos são exemplos práticos do que podemos lhe oferecer.

Obtenha uma solução completa de Serviços Multicanal para o seu Contact Center e direcione as chamadas dos seus clientes para o recurso mais adequado na qual eles desejam se conectar, seja pelo e-mail, chat, SMS, mensagens instantâneas ou redes sociais.

  • Unified Agent Desktop: A interface do agente torna mais rápida e fácil a interação com os clientes, independentemente de qual canal eles escolherem
  • Gravação de chamadas: Grave cada interação entre agente e cliente, ajude a melhorar a performance do agente e evite potenciais conflitos
  • Agentes Remotos: De forma remota, permita que seu agente interaja com os seus clientes como se ele estivesse dentro do seu ambiente.
  • Relatórios Gerenciais: Os supervisores podem administrar o Contact Center, analisar a performance através de relatórios unificados, aprender e aplicar as melhores práticas de forma a prover mais agilidade para a sua empresa