Conheça o Avaya IX™ Spaces
Sua equipe em uma mesma sala, não importa onde eles estejam
Avaya IX™ Spaces é um aplicativo único de colaboração em equipe que integra os serviços de voz, vídeo, conferência, mensagens, gerenciamento de tarefas e compartilhamento de arquivos. Baseado em nuvem, o IX™ Spaces maximiza a colaboração online do seu time, mesmo que, geograficamente dispersos ao redor do mundo. Você cria os espaços de trabalho de acordo com o seu departamento, assunto ou projeto e convida os membros do seu time para participarem com os seus notebooks, desktops, smartphones ou tablets.
- Sala de reunião privada na nuvem
- Conferência de voz e vídeo: até 500 participantes
- Até 35 participantes visíveis simultaneamente
- Compartilhamento de desktop e aplicativos
- Chamadas de vídeo individualizadas
- Discagem telefônica local em mais de 20 países
- Mensagens diretas e para a equipe
- Compartilhamento de arquivos
- Gerenciamento de tarefa de grupo
- Integração – Outlook, Google Calendar, Slack, Microsoft Teams
Presença
Tarefas
Produtivadade
Cada colaborador consegue ver o fluxo de tarefas, então nada é perdido ou esquecido e o trabalho continua evoluindo. É um grande avanço em frente às listas de tarefas individualizadas, pois no IX™ Spaces você consegue gerenciá-las de maneira simples, eficaz e de forma centralizada.
Agende o encontro “face a face” com a sua equipe, quer eles estejam do outro lado do corredor ou do outro lado do mundo.
Fique sempre online na sala de chat para que vocês possam se encontrar, colaborar e muito mais.
Tragam novas ideias, compartilhem documentos, imagens e muito mais para vocês contribuírem juntos no sucesso do projeto.
Fonte: Gartner, 2018
Videoconferência
Reuniões em nuvem
Compartilhamento de arquivos
Combine os recursos de colaborações, reuniões virtuais e salas físicas!
Essential
- Sala de reuniões na nuvem
- Conferência em voz (50 participantes)
- Chamada de vídeo ponto a ponto (1 a 1)
- Mensagens Instantâneas
- Compartilhamento de Arquivos (1 GB)
- Compartilhamento de telas
- Gerenciamento de Tarefas
- Single Sign-on (O365, Google, Salesforce)
Business
- Todas as capacidades do Essential
- Conferência em voz (200 participantes)
- Videoconferência (200 Participantes)
- Até 15 participantes visíveis simultaneamente
- Compartilhamento de arquivos ilimitado
Power
- Todas as capacidades do Business
- Conferência em voz (500 participantes)
- Videoconferência (500 participantes)
- Até 35 participantes visíveis simultaneamente
- Dial-in no Brasil e em mais de 20 países
- Suporte para API