TELEFONIA
Telefonia avançada para empresas de todos os tamanhos
Saiba se a sua empresa precisa de recursos mais avançados de Telefonia!
- O atendimento telefônico da sua empresa depende da disponibilidade de alguém?
- Com a implementação do home office ligações de clientes foram perdidas?
- A sua secretária precisa dizer pro cliente: "Ele não está, você pode anotar o celular e ligar pra ele?"
- Você possui o controle de quais funcionários fazem, atendem ou perdem mais ligações?
- A comunicação por telefone é importante para os seus negócios?
Alguns dados:
66% dos consumidores trocam de empresa por causa de um atendimento ruim – Accenture
66%
55% dizem que permaneceriam se a empresa tivesse contatado proativamente – Accenture
55%
60% alegam que tinham a intenção de fazer algum negócio mas desistiram por causa do mau atendimento – American Express
60%
74% dos consumidores estão dispostos a gastar mais com empresas que oferecem bom atendimento – American Express
74%
80% concordam que empresas menores colocam mais ênfase no atendimento que grandes corporações – American Express
80%
Recursos que ajudam empresas a crescer
Recursos de Chamadas
- Desvio de Chamadas
- Chamada em Espera
- Identificador de Chamadas
- Ligações Programadas
- Caixa Postal
Recursos de Mobilidade
- Siga-me
- Softphone
- Escritório Remoto
- Correio de Voz
Funções de Transferência
- Notificação de Status
- captura de chamadas
- Fila de Chamadas
- ID da Transferência
- Toques Simultâneos
- Chamadas em Espera
Recursos de Corporativos
- Gravação de Chamadas
- Anúncio de Chamada
- Transferência de Chamadas
- Conferências
- Não Perturbe
- Interfone
- URA Personalizada
Recursos de Gerenciamento
- Painel Administrador
- Painel de Chamadas
- Registro de Chamadas
- Ramais Ativos
- Relatórios
- Portal do Usuário
Opções de Números
- Ramal Principal
- Fax Virtual
- Portabilidade Numérica
- Número 0800
- Número Virtual
- Número Internacional
Diretório
- Diretório da Empresa
- Desvio de Chamadas
- Gravação de URA
- Recepcionista Virtual